Muniz
É, ficaram umas grades meio estranhas ali, parecendo portão de casa. Mas sem dúvida, quando essa ampliação sair... O que esses cantos vão ficar ecoando aí dentro... Nossa senhora
em Estádio do Corinthians > Mandei a IA ampliar a Neo Química Arena e o resultado impressiona!
Em resposta ao tópico:
Não está perfeito, mas dá pra ter uma noção do caldeirão que a nossa Arena iria virar!
Não que já não seja uma caldeirão, mas aqueles dois buracos não têm o menor sentido!