Ronald Graff
Luxemburgo entrou pra não perder.
Só lambança...
Se não queria ganhar poderia ter deixado o time da sulamericana jogar e guardava o time que ele pensa ser titular pra terça.
Agora correr risco de ter desfalques terça e fez um jogo bisonho no sábado.
em Bate-Papo da Torcida > Cena que mostrou a ausência de um técnico
Em resposta ao tópico:
Num momento do jogo, o Cássio reuniu os jogadores do meio de campo e orientou sobre o posicionamento deles.
Cadê o técnico? Time perdido em campo, cada um corre do seu lado e vamos ver no que vai dar... Sem uma jogada bem treinada, linhas no campo todas desalinhadas...