Fernando Fuentes
Fabio Santos, não da mais, chega pelo amor de Deus!
Cada vez que eu vejo ele em campo, fico arrepiado, todos os gols que o Corinthians leva, são em cima dele, ou falha direta dele.
Vai cuidar dos netos.
em Bate-Papo da Torcida > Que final de Carreira em Fábio Santos, Boa Sorte!