Paulo Roberto
Mas se você colocar ele de volante a avançar a linha com os três 'meias' mas o RG e Yuri o São Paulo não vai sair com tudo! Fora que o Fausto seria um 2° volante próximo deles mas aquela opção de recuo sem voltar tanto a bola!
em Bate-Papo da Torcida > Por que não o Bruno Mendes?
Em citação ao post:
Pq tem o Fausto, simples assim. E tem que colocar atacantes pelos lados, coisa que não fez no primeiro tempo.
Os laterais do Bahia jogaram a vontade.
