Burr0 Menezes
Cara, sempre deixei meu carro próximo à estação Carrão e ia de metrô. Nunca tive problema
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento
Em resposta ao tópico:
Como é difícil comprar estacionamento com o Fiel Torcedor, aí chega no dia do jogo e você consegue comprar na hora pelo preço muito mais caro.
Muita sacanagem esconder vagas para cobrar mais caro depois.