Ivan Rocha
O time deles pode não ser tão bom, mas não é de todo ruim assim, é vieram pra cima, sufocaram e deram trabalho. Foi um grande jogo da base.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal falando que sofremos pra um time horrível
Em resposta ao tópico:
O Universitário tá longe (e bota longe nisso) de ser uma referência sul-americana, porém muita gente aqui parece esquecer que jogamos com o time praticamente reserva. Time jovem e que tem muita margem à evolução. Independente das críticas, uma coisa é fato: estamos montando um bom elenco. Pode não estar no nível técnico do principal ainda, mas estamos no caminho! Quando precisarmos poupar os jogadores, sei que darão conta.