Marcelo Silva Apoiador
O time ainda segue sem um padrão, a situação ainda é muito preocupante no campeonato brasileiro, mas Luxemburgo conseguiu fazer algo que há muito tempo boa parte da torcida do Corinthians espera: dar chance e sequência aos jogadores que vem da base. É claro que isso só ocorreu pela decepcionante campanha na Libertadores, mas em anos anteriores oportunidades semelhantes não foram aproveitadas. Sinceramente, deixaria o time que está jogando desde a última rodada da Libertadores representando o Corinthians na Sudamericana, por necessidade da falta de planejamento e por méritos deles próprios. Agora, cabe ao Luxemburgo saber equilibrar os 3 pratos que ainda restam na temporada: sair da parte baixa da tabela no campeonato brasileiro, se classificar para a final do Copa BR e passar de fase na Sudamericana. A razão diz que é muito difícil manter os 3 pratos equilibrados mas como torcedor, desistir sem lutar é lema, e por enquanto, aos trancos e barrancos e com a embriaguez de alguns (diretoria?) os pratos permanecem equilibrados.
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo está pago. Equilibrando os pratos


