Guilherme Correa
Também achei...fiz um tópico a algumas horas sobre ele e só fui xingado
em Bate-Papo da Torcida > Piero Quispe
Em resposta ao tópico:
Além da grata classificação com a molecada em Lima, pudemos observar esse bom jogador da equipe do Universitário.
Menino de 21 anos, já defende a seleção local e tem uma multa muito baixa, 800 mil Euros.
É de se pensar em um investimento no garoto, muito bom de bola.