Viúva Vp
Vamos ganhar tudo inclusive o Brasileiro
Botafogo vai começar perder igual louco e a gente só destroçar os inimigos
em Análise dos jogos > Chega de poupar na Sulamericana
Em resposta ao tópico:
O Corinthians precisa focar nas copas, mas pra isso não precisa largar o Brasileiro. Dá pra jogar 4 partidas em duas semanas, depois poupar contra o Inter fora e jogar mais 3 jogos seguidos tranquilamente. Se for poupar alguns jogadores, que poupem só os mais velhos como Gil, Fábio Santos e Renato Augusto.

