Joker 1jz
Guedes foi importante nessa classificação, foi bem participativo, se movimentou bastante, ajudou na zaga, ajudou na construção no meio campo e com certeza vai estar presente no próximo jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes é foda pra #$!@%
Em resposta ao tópico:
'ai porque é fominha'
O cara chama a responsa, joga todos os jogos, dois gols hoje de rebotes de lances dele
Honrando a camisa 10, tomara que não vá embora