Carlos Galhardo
Claro que ganha e se não fizer gol empata, olha quem é o goleiro
em Bate-Papo da Torcida > Esse time ganha do Universitário? Opinem
Em resposta ao tópico:
Não sei se Wesley tem condições de jogo, caso não colocaria o Biro no meio e jogava o Adson no lugar dele.
Fiquei na dúvida entre Roni e Maycon, ambos são horríveis na minha opinião.

