Vlamir Bernardes
Um meia, em tese, é mais de marcar e mesmo assim, um fora de série sempre consegue fazer jogadas de gol.
Agora marcar 2, já é quase impossível.
em Bate-Papo da Torcida > Bastou contratar UM ÚNICO meia!
Em resposta ao tópico:
E o time já mudou completamente. Criou diversas chances que foram desperdiçadas com passes do Rojas.
Há quanto tempo pedimos mais um meia? O Renato mesmo em campo precisa de mais um meia c ele. Que seja um recomeço desse nosso time que tanto apoiamos.