Ibra Gol
Tem iludido aqui achando que o Corinthians vai ganhar os dois jogos, passou nos pênaltis e com dificuldade para o América enquanto eles amassaram Palmeiras e amassaram o Santos agora...
Se o time não se ajeitar até lá, perigo tomar goleada no Morumbi e ai já era o jogo de volta... Principalmente com Gil e Fabio Santos no time.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo contra o São Paulo
Em resposta ao tópico:
Tão vendo o placar do caras né
Se o Corinthians não entrar bem na marcação e tudo, toma goleada também!
O caras tá com a confiança lem cima
