Fabio Chagas
'Se o Corinthians não entrar bem na marcação e tudo, toma goleada também!' kkkkkkkkkkkkkkk No dia que o Corinthians tiver se borrar de medo do tikas... Pode fechar as portas... Nada demais nesse momento atual dos tikas... Continua o timinho de outrora
em Bate-Papo da Torcida > Jogo contra o São Paulo
Em resposta ao tópico:
Tão vendo o placar do caras né
Se o Corinthians não entrar bem na marcação e tudo, toma goleada também!
O caras tá com a confiança lem cima