Jorge Henrique
Isso só pode ser piada.
Você acha que todo time tem um meio-campo exposto e o Gil e o Fábio Santos na defesa para o Benítez enfrentar?
O cara só vive no Departamento Médico, por isso os 6 jogos aí.
em Bate-Papo da Torcida > Benítez 6 jogos pelo Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Acorda diretoria, jogador muito bom de bola, 29 anos, seria uma baita contratação para qualificar o elenco, valor acessível, mesmo tendo problema com departamento médico, seria interessante para revezar com o Renato Augusto e com o Rojas. Habilidoso, bom em assistência e fazedor de gols

