Luís Miranda
A escalação de hoje foi acertada, Bruno Mendes se equipara ao Gil, mas Bidú ainda é inconstante, o Fábio mandou muito bem. O Gil também, foi firme na zaga e deu a bola para o Roger finalizar, ou não?
em Bate-Papo da Torcida > Isso é o melhor que temos pra jogar contra o América:
