Leo Srb
Abel sempre foi mediano, elenco do palmares que jogava muito, mas não mais.
em Bate-Papo da Torcida > OF - Será que o Abel vai reclamar da arbitragem?
Em resposta ao tópico:
E outra, HOJE o SP é muito mais time que as peppas, muito mais organizado... Sinceramente preferiria pegar o time verde, apesar de ter mais jogadores em campo.