Kleverson Albuquerque
Tinham que fixar esse tópico e subir uma TAG temos que ser ouvidos nossas opiniões contam sim o clube e nosso
em Bate-Papo da Torcida > Não passem pano ADM meu Timão
Em citação ao post:
O criador do tópico está correto. Não podem agir com pesos e medidas diferentes. Jornalismo tem que ter coragem. For para ser site chapa branca melhor virar relações publicas do clube.