Fk7
Se o Fausto Vera fosse da base iam tratar ele como se fosse uma lenda incompressível da posição, como é argentino se não dar 30 passes pra gol e pelo menos 35 desarmes por partida ele é pé de rato
em Bate-Papo da Torcida > Neto *o Porta Voz do Cancer*
Em resposta ao tópico:
Senhores esse que se Diz ídolo (NETO) esta tentando enfiar na nossa guela que o Fauto Vera é pé de Rato...
Isso pq deve ter uma proposta ridícula e a máfia da diretoria vai aceitar, ele faz esse papel de leva e traz da diretoria. Ou vocês acham que Duilio (palhaço) e compania limitada dão exclusivas e informam contratações pra ele pq?
Esse cara esta cagamndo na TV e muitos otarios acreditam nele.
