Jorge Junior
Já reparou quando alguém fala que o RG é individualista um monte de gente fala que se não fosse ele estaríamos na lanterna e blá blá blá?
É a mesma coisa.
E olha que se você reparar bem, quando sai gol do Corinthians e não é o RG quem faz ele até vai cumprimentar quem marcou. Mas procura se ele está comemorando antes de ir.
em Bate-Papo da Torcida > Outro ângulo do Gol (Maycon comemorando)
Em citação ao post:
Exatamente! O que queria mostrar é o ângulo ou uma segunda visão. Não sair tirando conclusão da primeira matéria oi primeiro corte. O que mais quero é nosso time no patamar que ele merece. Leio o Meu Timão a anos e nunca vi o fórum tão desunido.