João Garcia
Eu sei qual que é...
Mas esse é quase intocável.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos de acordo?
Em citação ao post:
Pra mim tem mais um reserva que está muito melhor do que o titular e ídolo da galera aqui, mas se eu falar o nome ficarão ofendidos!
