Ricardo Kurama
Pra mim tem mais um reserva que está muito melhor do que o titular e ídolo da galera aqui, mas se eu falar o nome ficarão ofendidos!
em Bate-Papo da Torcida > Estamos de acordo?
Em resposta ao tópico:
Caetano não é um ótimo zagueiro, mas está fisicamente e tecnicamente melhor que Gil. Concordamos?
Rafael Ramos passou mais segurança do que o Fagner. Concordamos?
Bidu não é o LE dos sonhos, mas não pode ser banco do F.Santos.
Concordamos?
A diretoria tem que oferecer uma boa renovação de contrato para o Bruno Mendez urgente! Concordamos?
Felipe Augusto não tá devendo nada para o Yuri Alberto. Concordamos?
