All Colatra
O elenco do Corinthians hoje não tem muitos jogadores com uma idade avançada, e os poucos que tem são tratados aqui como os problemas do time, ficam batendo nessa tecla como se esses moleques do Corinthians fossem ser campeões de tudo mas não é bem assim, longe disso
Quanto ao Luxemburgo ele realmente está lançando jogadores, dando oportunidades, esse é um ponto bom do trabalho dele
em Análise dos jogos > Luxa péssimo taticamente, porém...
Em resposta ao tópico:
Não tem como negar o bom trabalho dele com a base. Qual foi o último técnico que valorizou tanto assim os garotos e fez eles jogarem bem?
Se ele ficasse nesses jovens e jogasse Gil, Fábio Santos, Giuliano e Fagner pra bem longe ele teria muito mais aproveitamento e apoio da gente. Mas a insistência dele em certos medalhões atrapalha tudo, isso e suas ideias arcaicas.
Repito, devia ser coordenador de futebol. Fazer o papel do Alessandro talvez, que não serve pra absolutamente nada. E como técnico alguém que também tenha um pouco disso com a base e seja mais moderno taticamente.