Hugo Junior
Reiterando né...um dos maiores ladrões, pois recentemente tivemos um outro, repito outro, que além de rachados era ladrão de joias...tudo farinha do mesmo saco...e ainda por cima era porcu...agora referente ao estádio se fosse de graça não estaríamos atolados em dívida tentando quitar esse presente se grego
em Bate-Papo da Torcida > Olha o Nível do futuro presidente do Sport Club Corinthians Paulista
Em citação ao post:
Vamos la refletir um pouco...
Presente do Papai Lula que foi o estádio superfaturado cheio de propinas pra la e pra ka, maior ladrão da história do Brasil e vocês acham que ele não deixou dicípulos que acharam que a bomba não iria estourar que foi realmente um presente kkkkkkk
A doutrina esquerdista não deu certo no país e muito menos está dando certo no clube vai afundar ainda mais e ningiém enxerga.