Janio Souza
Em 7 meses de futebol e mesmo enfrentando equipes da série B e C, um camisa 9 do maior clube do Brasil teve apenas 13 chances! Impensável isso. O Corinthians precisa recomeçar para ser o gigante que merece ser. Precisa criar no estatuto uma lei exigindo currículo para treinar o clube, formação profissional e experiência de anos para ser diretor? E formação e experiência em gestão para ser presidente. Chega de aventureiros amigos em cargos e analfabetos na presidência do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Estatísticas do Yuri Alberto: para esclarecer tudo de vez!
Em resposta ao tópico:
O cara teve 13 chances claras a temporada inteira até agora.
TREZE CHANCES CLARAS EM 34 JOGOS!
E ainda assim tem um bom aproveitamento.
Dessas 13 chances fez 6 gols.
Essa é para esclarecer de uma vez onde está o problema!