Christian Faria
Vender pra quê?
Vender pra fatiar o lucro entre os mafiosos que só sabem roubar o clube?
Temos que ficar com os craques se quisermos jogar como um time grande e disputar títulos.
em Bate-Papo da Torcida > Assustadores os números do Moscardo com 17 anos!
