Aldrei Silva Apoiador
Jogador estilo São Paulo..sem raça...CANCER...considero pior que Roni sim...não tecnicamente...mas fisicamente é uma lastima...
Um jogador de no máximo série B no Brasil..Giuliano esta em má fase...dai ser menos jogador que o Cantillo é um absurdo..
Comparação com o Roni cabe...então vamos falar de investimento...quanto o Ron ganha e o que custou pára o Corinthians? E o Cantillo?
Levando em conta isso... Foi um desastre...SE FOR, já VAI TARDE
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo é pior que Giuliano e Roni?
Em resposta ao tópico:
Porque sinceramente eu não acho, Cantillo pode até não ter intensidade, mas tem bom passe e dá lançamentos, o que o Giuliano tem que é superior ao Cantillo? E o Roni só tem intensidade física.