Kelvyn Santos
Tático? Kkkkkkkkkkkkk, não precisamos de estatísticas não, basta assistir ao jogo e verá o quão horrível ele é em domínio, passe, não levanta a cabeça pra finalizar ou dar um possível passe pra um companheiro, não ganha uma de cabeça quando lançam pra ele.Sou corinthiano, mas não da pra comparar o calleri que tem um time horrível, com o yuri, eu vi Liédson e R9 em má fase e não dá pra comparar a vontade e a qualidade em campo dos dois com a dele
em Bate-Papo da Torcida > Estatísticas do Yuri Alberto: para esclarecer tudo de vez!
Em citação ao post:
Claro que é tático. Torcedor é muito emocionado..
O cara já foi procurado por Palmeiras, vendido por 20m de euros, era quase ídolo no Inter até vir pra cá.
Chegou aqui e tinha um técnico, virou um dos melhores atacantes depois de um tempo.
Esse ano milagrosamente ele não é mais o mesmo... Por que será?








