Victor R
Fato é que outros times em sua época eram mais fortes que o Corinthians, só ele jogava praticamente.
em Bate-Papo da Torcida > Se pra ser ídolo precisa ganhar título
Em citação ao post:
Venceu a Rio-SP em 66 e chegou em diversas finais.
Não ficou de jejum por mediocridade e sim por falta de sorte