Mariano Yakin
Acho o trabalho do Luxemburgo ruim até aqui, mas ele não está sendo incoerente neste sentido.
Ele foi pilantra de fazer o jogo de interesse da diretoria de não liberar o Pedro para o Mundial Sub-20 para esconder o garoto. Ou seja, assim na valorizaria.
Mas uma vez vendido, teve várias matérias do Meu Timão que mostram que o Pedro nem relacionado tem sido. Está amanhã porque é o time reserva. Sobre o BARLETTA, a informação é que ele está machucado.
em Bate-Papo da Torcida > A incoerência de Luxemburgo
Em resposta ao tópico:
Assim que chegou, Luxemburgo tomou uma ação rápida: Afastou o zagueiro Balbuena porque estava em fim de contrato. Este finalizou no dia 01 de Julho.
Tempo depois, afastou Du Queiroz por também estar próximo de sua saída para o Zenit. O volante perdeu alguns jogos antes de se transferir.
Agora, semanas depois, relaciona Pedro, já vendido para o Zenit e que vai sair no comecinho do ano que vem.
1) Faz sentido? Qual o critério?
2) Pedro tem algo que Wesley, Biro, Giovane, Barletta ou qualquer outro da base não tem?
3) Pra quê dar sequência pra um cara vendido? Trazer outro da base pra dar chance não seria melhor?
Enfim, a hipocrisia...
