Ary Teixeira
Meu Timão apoia esse absurdo ou vai fixar?
em Bate-Papo da Torcida > Estava lendo o estatuto do Corinthians, sobre André Negão
Em resposta ao tópico:
Estava dando uma olhada no estatuto do Corinthians, reconhecido por último em 2022, e é impossível e totalmente contra a moral do clube o André Negão conseguir no mínimo lançar a candidatura... Não era nem para ter conseguido tal proeza.
O estatuto está no próprio site do MT.
'Art. 5º - Somente poderá pertencer ao quadro associativo do CORINTHIANS a pessoa física que:
A
B
C
D - apresentar atestado de antecedentes, podendo o clube rejeitar a proposta de associação, caso os antecedentes existentes comprometam a imagem do associado.'
'Art. 24º
H – não denegrir a imagem do Clube por qualquer meio ;' - Conseguem imaginar o mesmo sem denegrir a imagem do clube ao menos por lançar a candidatura? Ou então se ganhar.
'Art. 27º
Sobre Suspensão
D - Praticar ato condenável ou ter comportamento agressivo contra pessoa ou danificar o patrimônio do clube.'
Cara, como um clube como o Corinthians pode ter o André Negão em seu quadro de conselheiros vitalícios?
O pior de tudo, ser presidente da Comissão de Ética e Disciplina do clube , onde estava a ética dele ao receber propina da Odebrecht? Onde estava a ética dele em ser bicheiro ? Onde estava a ética dele ao portar arma de fogo sem direito? Onde estava a ética dele ao pedir propinas diversas vezes?
Onde estava a ética dele ao conduzir os problemas lhe apresentados pela conselheira que denunciou machismo do Mané da Carne? Ou de quando o mesmo foi acusado de racismo? Não era para ética ter agido?
Tenho até um amigo de empresa de refeições que revelou ter pedido propina do mesmo anos atrás, quando estava tentando entrar no clube.
Enfim, fica aqui o desabafo, contra o André, contra os colunistas desse site que estão fazendo muito pouco devido ao grande poder que já conquistaram...
Democracia? Clube do povo? Time da raça?
O que adianta ter marketing, se ninguém lá dentro se ajuda.
#foraR&T



