x

Post de ary teixeira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu Timão apoia esse absurdo ou vai fixar?

em Bate-Papo da Torcida > Estava lendo o estatuto do Corinthians, sobre André Negão

Em resposta ao tópico:

Estava dando uma olhada no estatuto do Corinthians, reconhecido por último em 2022, e é impossível e totalmente contra a moral do clube o André Negão conseguir no mínimo lançar a candidatura... Não era nem para ter conseguido tal proeza.

https://www.meutimao.com.br/estatuto-do-corinthians Estatuto do Sport Club Corinthians Paulista Veja online todos os artigos e todos os capítulos do estatuto do Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

O estatuto está no próprio site do MT.

'Art. 5º - Somente poderá pertencer ao quadro associativo do CORINTHIANS a pessoa física que:

A

B

C

D - apresentar atestado de antecedentes, podendo o clube rejeitar a proposta de associação, caso os antecedentes existentes comprometam a imagem do associado.'

'Art. 24º

H – não denegrir a imagem do Clube por qualquer meio ;' - Conseguem imaginar o mesmo sem denegrir a imagem do clube ao menos por lançar a candidatura? Ou então se ganhar.

'Art. 27º

Sobre Suspensão

D - Praticar ato condenável ou ter comportamento agressivo contra pessoa ou danificar o patrimônio do clube.'

Cara, como um clube como o Corinthians pode ter o André Negão em seu quadro de conselheiros vitalícios?

O pior de tudo, ser presidente da Comissão de Ética e Disciplina do clube , onde estava a ética dele ao receber propina da Odebrecht? Onde estava a ética dele em ser bicheiro ? Onde estava a ética dele ao portar arma de fogo sem direito? Onde estava a ética dele ao pedir propinas diversas vezes?

Onde estava a ética dele ao conduzir os problemas lhe apresentados pela conselheira que denunciou machismo do Mané da Carne? Ou de quando o mesmo foi acusado de racismo? Não era para ética ter agido?

Tenho até um amigo de empresa de refeições que revelou ter pedido propina do mesmo anos atrás, quando estava tentando entrar no clube.

Enfim, fica aqui o desabafo, contra o André, contra os colunistas desse site que estão fazendo muito pouco devido ao grande poder que já conquistaram...

Democracia? Clube do povo? Time da raça?

O que adianta ter marketing, se ninguém lá dentro se ajuda.

#foraR&T

Responder ao post do ary teixeira

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 4 segundos por adilson cunha

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 13 segundos por ANTONIO G MATOS

    70respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 29 segundos por Serjão da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 51 segundos por Douglas Nunes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Pelo visto ancelotti acertou

    Última resposta há 56 segundos por Altamir Gonçalves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Elvis Góis

    ENQUETE: Verde no meu Timão

    Criado há 2 minutos por Elvis Góis

    0votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 1 hora por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    14votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 5 minutos por Ramon Dantas

    3respostas

    acessar o tópico