Lucas Silva
O problema pra mim esta claro ali são 4 mais Marquinhos e até mesmo o Lucas não foram convocados, é na transição para o profissional precisamos ter calma com Malcom, Gustavo Tocantins, Léo Jabá, Pedro Henrique, Matheus, Guilherme Arana, pois os mlks tem um grande futuro pela frente.
em Bate-Papo da Torcida > Ôlha a base do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
http://sportv.globo.com/videos/corinthians/t/ultimos/v/atletas-da-base-do-corinthians-fazem-sucesso-em-outros-clubes-e-ganham-chance-na-selecao/3689185/

