Ramon Gurgel
Uma boa num time ofensivo, testa agora na sula, se for bom, joga no jogo de volta contra o América
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Biro
Em resposta ao tópico:
Se manter o esquema com 3 zagueiros, não teria possibilidade do Guilherme Biro retornar pra jogar na função de Ala pela esquerda?
Já foi lateral e joga de meia...
Porque não de Ala?

