André Menezes
Cansado de torcer pra não cair nessa p0®®@! Não existe um elenco astronômico financeiramente passar pelo que está passando. Absurdo completo, o Corinthians não merece tudo isso que vem passando.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê as contratações? !? !? !? !? !?



