Yuri Andrade
Mas quem contrata, quem renova, quem dá salários altos é a própria diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Que triste esse fim do Gil!
Em citação ao post:
É isso.
Temos que focar nos principais responsáveis.
A cobrança tem que ser feita pra cima dos incompetentes da diretoria.