Luã Silva
Ainda acho que foi um grande erro ter dispensado os dois, Ralf com a idade e experiência poderia muito bem ter virado um zagueiro extremamente eficiente, assim como o Felipe Melo se transformou no Palmeiras e no Fluminense e o Jadson já não era para ser titular, mas para compor elenco em um time que estaria se reformulando com jogadores mais novos seria de extrema importância assim como foi feito com o Danilo no próprio clube. Assim como hoje o Gil deveria estar no elenco mas como reserva, o Fagner que deveria já estar fazendo uma transição assim como o Fábio Santos. Mas esperar qualquer planejamento minimamente descente desta diretoria que é a mesma desde o Dualib e que se fincou no poder por pura ganância de poder é muito.
em Off topic > O Corinthians sempre foi alertado
Em resposta ao tópico:
Tiago também falou pela primeira vez sobre as dispensas de Jadson e Ralf, tema que levantou muita polêmica logo na chegada do técnico ao clube alvinegro.
'A minha relação com os atletas sempre foi em altíssimo nível, muito profissional. Conversei individualmente com todos os atletas mais de uma vez. Acabou vindo para mim a responsabilidade da dispensa dos dois. Jadson e Ralf estavam em uma lista de 50 jogadores que a gente elegeu para discutir se teriam perfil técnico e físico para executar o que queríamos e decidimos que os dois não teriam', comentou.
'Como eles foram comunicados dessa dispensa, não é o treinador que pega o telefone e liga para eles para avisar que foram dispensados. Isso é a diretoria que faz. Sei que gerou uma polêmica gigantesca a dispensa, mas em nenhum momento eu me senti desrespeitando os dois. Foi uma decisão técnica e conceitual.'
Palavras do Tiago Nunes.
Agora fiquem com talvez uma 'indireta do Vítor Pereira'
'Talvez, o melhor elenco da minha vida, de toda a minha carreira, porque vive-se ali um ambiente de amizades e pronto. É o que eu tenho a dizer. Toda gente me tratou bem, e agora sou parte da família corintiana',



