Lucas Santos
Só um desabafo, desgraça de diretoria, transfer Ban, humilhação do capeta, vergonha entre os amigos, desgosto de tá vendo o time jogar, desgosto do treinador, desgosto do presidente, Desgraça de time do capeta...esse ano não acaba mais só decepção, estou tendo ansiedade e quase depressão por causa dessa desgraça.








