Joao
Também acho
em Bate-Papo da Torcida > Que triste esse fim do Gil!
Em citação ao post:
É o preço que se paga por não saber encerrar ciclos, queiram ou não o Gil é ídolo do Corinthians, olha a forma como ele vai sair do clube...
O mesmo vale para o Fábio Santos.
Talvez o Tiago Nunes não estivesse tão errado em dispensar os ídolos Jadson e Ralf lá atrás...
