Bigode Dog
Pix tá na conta.
Agressão ao Luan foi cortina de fumaça para o que estava acontecendo no PSJ e ninguém ligou.
De bobos, Duílio, Andrés e R&T, não tem nada.
em Bate-Papo da Torcida > Porquê o silêncio?
Em resposta ao tópico:
Não consigo entender o silêncio da gaviões?
Fritaram o Silvinho com números bem melhor do que o ex técnico
Luca em atividade.
Outro fato que me chama a atenção.
A diretoria está perdendo tempo em negociação com jogadores para reforçar o time no Brasileirão.
Está esperando também para ser eliminado da Copa do Brasil com o ex técnico.
Eu cantei aqui que o Corinthians iria perder para o América como também para o Galo.
Vai esperar até quando?