Joker 1jz
Só passo depois que marcar meus dois, essa é a regra deles.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é mais fominha?
Em resposta ao tópico:
Esse lance que começou a birrinha de hoje.. Dois ridículos. O CORINTHIANS é INFINITO MAIOR que vocês INUTEIS

