Guilherme Novaque
Não mudou nada Vey, o problema é que antes o Corinthians criava, ele perdia esses gols também, mas tinha outras chances pra fazer no jogo, agora as 5 chances que ele tinha por jogo o time cria por partida, aí fica difícil mesmo
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com o Yuri?
Em resposta ao tópico:
Problemas espirituais, sexuais? Pq não é possível como esse cara mudou...tá certo que o time todo tá uma draga mas que desgraça cara!