Zzba Bazz
Eficiência total! Nossa máfia é única insuperável e insuportável!
em Bate-Papo da Torcida > 5 reforços já chegaram até agora, parabéns
Em resposta ao tópico:
A diretoria está de parabéns, abriu a janela e já trouxe 5 reforços, o clube está muito bem administrado, eles viram onde tinha carências e já contrataram, nota 10 pra diretoria, no Corinthians as coisa vão rápido...


