Simone Altafim
Sem dúvida, não quebrou pelo tamanho e paixão de sua torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o que o Augusto Melo disse...
Em citação ao post:
Só de pensar que SE o clube fosse minimamente bem administrado desde quando caiu, nem precisava de muito, eramos pra estar numa situação muito melhor que a dos mulambos...
O Corinthians só não 'quebrou' de vez ainda devido a seu tamanho e seu potencial de arrecadar!
