Fernando Sousa
Com certeza ele vai sair do Bragantino que hoje tem mais poder de compra, com aporte financeiro que as SAFs tem, com um elenco com vontade de ganhar por outro time endividado, que não paga direito, com torcedores (se é que podemos chamar assim) que te ameaçam, agridem, cancelam e etc?
Você acha que o Bragantino ia liberar? Tá mais fácil o CR7 vir... Com esse cifut ultrapassado o próximo técnico é um guto ferreira da vida
em Bate-Papo da Torcida > Porquê não Pedro caixinha?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel!
Eu acompanho um bom tempo os trabalhos de Pedro caixinha, e um técnico totalmente agressivo, gosta muito que suas equipes roubem a bola dentro do campo do adversário, fez um excelente trabalho no talleres da Argentina, eu tinha certeza que essa contratação pelo Bragantino iria surgir efeito para equipe, e só ver a postura dos jogos do Braga tanto dentro de casa quanto fora
Não e um técnico caro, salário está na casa de 500k e não e uma aposta pois tem o conhecimento de gestão de time, só assistam as estatísticas e vejam nó tático que Braga deu no Corinthians, não somos parâmetro pois estamos em uma fase péssima, mas recentemente enfiou 4x0 no Flamengo com quase 30 finalizações no jogo, enfiou 7x1 na sul-americana
Ainda dá tempo de nos salvar... Acorda duilio vendido

