x

Post de ALEXANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Danilo Gentilli era de caravana da Gaviões e já até saiu pra pista com os caras pra tretar, e hoje o mesmo diz que futebol não faz falta na vida dele.

A verdade é que essa diretoria podre do Corinthians está afastando cada vez mais seus torcedores.

em Bate-Papo da Torcida > O impossível parece que está acontecendo

Em resposta ao tópico:

Não é de hoje que converso com amigos corinthianos que estão perdendo a vontade de torcer. Uns vendo futebol europeu, outros parando de assistir futebol, outros preocupados somente em cornetar outros times. Pessoas que torciam para o Corinthians do passado, do Pacaembú, que contratava uns caras nada a vê como Mirandinha e o cara se matava em campo, que se contratava errado como Túlio e Paulo Nunes logo saiam do clube, pois não tinham contrato de 10 anos. Provavelmente existiam roubalheira mas não era jogado na cara do torcedor como é agora. O Andrés uma vez disse que a conta iria chegar pra Flamengo e Palmeiras, mas os títulos que conseguimos de 2012 pra cá estamos pagando agora, desde 2018. O cenário é feio meus amigos, eles estão loucos pra acertar o time pois sabem que nós e a maioria das torcidas se calam com algumas vitórias e um titulozinho. A velha estratégia de pão e circo. Mas realmente o que mais me preocupa é eles acabem com o amor do Corinthiano, algo que parecia impossível, mas acredito que a grande maioria aqui vive ou já viveu uma grande jornada de trabalho e estresse no dia a dia e o que menos queremos é nos estressar e passar mal em frente a TV vendo um jogo de futebol, ganhar e perder faz parte mas o que estão fazendo vai muito além do futebol dentro das quatro linhas. Entre ter paz e ver o Corinthians acho que prefiro ter paz e uma boa noite se sono.

Obs: não vai faltar o doente dizendo, “você não é corinthiano” kkkkkkk

Responder ao post do ALEXANDRE

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 4.296 posts

@caissara em 05/07/2023 às 12:14

Não faz falta porque tem dinheiro, eu não tenho o dinheiro que ele tem!

O Corinthians é para o povão, aquele povo sofrido que só precisa de alguns minutos de felicidade que o Corinthians proporciona.

Não tem nada melhor nesta vida trabalhar vendo o Corinthians ganhando títulos, ganhando jogos!

Saudades...

A vida se torna melhor quando o coringão tá bem..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 14 segundos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 39 segundos por Luciano Mesquita Matos

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 41 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 41 segundos por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 55 segundos por Ramon Dantas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Kevin H. Akaboci

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Tiago Rodrigo Magalhães

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 1 minuto por Eliezer dos Santos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 minutos por FLAVIO DOMINGOS DE QUEIROZ

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por All Colatra

    32respostas

    acessar o tópico