Gustavo
Temo pelas brabas com esse espancador de mulheres solto pelas alamedas do Parque São Jorge...
em Bate-Papo da Torcida > Não quero acreditar nisso
Em resposta ao tópico:
Não quero acreditar que um cara com crimes contra a violência da mulher, com “suposta” participação em lavagem de dinheiro na construção do nosso estádio alcançará a presidência do nosso Corinthians. Eu digo e repito, se esse cara vencer, deixarei de acompanhar o Corinthians. Não quero sofrer e vivenciar isso. Já basta o que estamos vivendo e sofrendo.