Jorge Junior
Sempre critiquei o cadáver. Desde que chegou suas participações nos jogos não me davam nem um pouco de entusiasmo. Isso é uma coisa.
Mas sou radicalmente contra esse tipo de atitude desses covardes que fizeram o que fizeram e nem tiveram a coragem de mostrar a cara.
em Bate-Papo da Torcida > Desafio
Em resposta ao tópico:
Eu desafio qualquer um Aqui conseguir me provar por A+B que violência psicológica (ameaças) e física (Caso mais recente do Luan né mais já tiveram outros ao longo da história) provem com Argumentação lógica que isso faz parte da 'cobrança do futebol' provem que isso ajuda o clube que isso é motivação para o atleta e o time terem desempenho melhor provem ae...mostrem exemplos práticos em qualquer lugar do mundo que violência é algo bom no futebol ou em qualquer outra área (claro que não vão conseguir mais é curioso ver os fanáticos tentarem) Futebol é só um jogo aceitem vocês ou não...se a vida de vocês Gira 100 por cento em torno de um clube se isso é sua prioridade é mais importante que tudo mais que sua família..bom...então ae temos outro problema...
