Rodolpho O
Agora eu te pergunto: o que o clube ganha omitindo que ele é um dependente quimico? Quer dizer que se tem um dependente quimico no elenco que não pode ter nada divulgado publicamente, sendo que ele se recusa a se tratar em uma clinica especializada e continua ganhando seu salário tranquilamente como se não existisse nada..
O clube dispõe do que tem de melhor pra identificar isso... Hoje em dia a coisa mais fácil é você identificar que um funcionário esta fazendo uso de drogas através de exames laboratoriais específicos... Se qualquer empresa faz isso pra monitorar seus funcionários, pq o Corinthians continua fingindo publicamente que não existe nada?
Duilio é um banana, um covarde da pior espécie... O pior presidente da história do clube com folga
em Bate-Papo da Torcida > Parece que o Luan estava usando cocaina!
Em resposta ao tópico:
Acabei de escutar um áudio de um dos membros da gaviões em um grupo de Corinthians no whats, dizendo que ele estava com o nariz todo branco
Esse seria o motivo dele pedir para não divulgarem o vídeo dele no quarto
Se isso for verdade mesmo, acho bem merecido o que ele levou!

