Raul Jacobsen
Lázaro foi péssimo para o Coringão, mas se for pra contratar um técnico meia boca ou ficar enrolando com o Luxemburgo, sou favorável à volta dele ao comando.
Taticamente não é um lixo igual o Luxemburgo, recebeu um time de uma diretoria incompetente e irresponsável, sem comissão técnica, sem preparador físico, sem nada e apresentava um futebol melhor que esse catado em campo.
Duilio está perdido, não sabe o que fazer. Não demite o Luxa pq não tem coragem de voltar com o Lázaro de interino. Vai ter que usar o Danilo que é muito mais fraco que ele. Que situação deprimente.
Então, entre permanecer com o Luxa, deixar Danilo de interino e Lázaro, eu fico com a última opção. Não há tempo de trazer um estrangeiro para se adaptar. A diretoria já nos colocou sob iminente risco de rebaixamento. Estamos F******.

