Nicollas Thomaz
Salve fml, máximo respeito a tua opinião mas assim, tenho dúvidas em relação ao luan pelo fato de ele nunca ter tido um ato de indisciplina pra ter sido afastado de treinar com o elenco, ele jogando mal é muito melhor que muito perna que tem no elenco e talvez se deixassem ele alguns jogos com o renato e o rojas podia render, sinceramente no final de tudo acho que não temos nada a perder, pois de uma forma ou de outra nosso presidente duilio mesmo deixou bem claro que não teria o que fazer...
em Notícias > Reintegração do Luan?